Mais de 65 kg de drogas são apreendidos pela PM, em um intervalo de 12h, na Paraíba

img-20160120-wa0028

Ontem (20), a Polícia Militar da Paraíba apreendeu 66,4 kg de maconha e prendeu oito suspeitos de tráfico de drogas durante operações realizadas nos municípios de Bayeux, Campina Grande e João Pessoa. As ocorrências aconteceram entre às 7h e 19h e resultou também na retirada de circulação de um revólver e várias munições.

O maior volume de drogas foi apreendido por último, no início da noite de ontem, na comunidade Parque do Sol, no bairro do Valentina, na Capital. Na localidade, os policiais do serviço de rádio patrulha do 5º Batalhão chegaram até uma casa depois que rastrearam o sinal de GPS de um celular roubado no bairro dos Bancários. Na residência foram encontrados 60 kg de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

No local, foi preso Girlan Ribeiro Sobrinho, de 20 anos. Por meio dele, a polícia conseguiu chegar até Diogo Alves Henrique Targino, de 19 anos, que também assumiu ser dono da droga. Um terceiro homem de 20 anos também foi levado para a delegacia, suspeito de ter envolvimento com os acusados.

Campina – Na cidade de Campina Grande, a Força Tática do 2º Batalhão flagrou Ítalo Rafael Oliveira Silva, de 19 anos, vendendo drogas a um usuário, durante rondas no bairro das Malvinas. Com o suspeito, os policiais apreenderam mais de 1kg de maconha, 24 gramas de cocaína, munição e dinheiro trocado.

Ainda em Campina, os policiais militares interceptaram um casal que tinha acabado de arremessar 400 gramas de maconha e dois celulares para dentro do presídio do Serrotão. Alisson dos Santos Batista, de 23 anos, e Renaly Ingrid da Silva Soares, 21, estavam em uma moto e foram presos em flagrante.

Em Bayeux, a 4ª Companhia Independente da PM em conjunto com a Polícia Civil também apreendeu mais de 5 kg de maconha, no bairro Mário Andreazza. Na oportunidade foram presos com a droga Wendel Felix Da Silva Lima, de 23 anos, e Daniel Luciano dos Santos, 27. Essa foi a primeira operação do dia, que envolveu uma grande retirada de circulação de drogas, no estado.