PF prende suspeitos de tráfico e apreende cocaína e artane no bairro do José Américo

artaneA Polícia Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (29), no bairro do José Américo, em João Pessoa, 6kg de cocaína e centenas de comprimidos de artane, um medicamento psicotrópico com o princípio ativo Cloridrato de Triexifenidil, indicado para o tratamento do Mal de Parkinson, que é utilizado como droga e também para praticar o crime conhecido como o golpe do “boa noite cinderela”.Uma equipe da PF realizou abordagem a um veículo Renault Logan, de cor vermelha, logo após o seu condutor negociar drogas numa residência no bairro José Américo. Com o condutor do veículo foram entrados dois tabletes de cocaína, o que motivou a entrada dos policiais na residência. Eles encontraram mais cocaína dentro do imóvel, totalizando cerca de 6Kg, e o artane.

Segundo a PF, “chamou a atenção o fato da droga estar escondida na residência em um falso compartimento no piso do imóvel”.

Os dois homens foram presos em flagrante delito, autuado pela prática dos crimes previstos nos art. 33, 35, da Lei n° 11.343/06, após os procedimentos, os presos serão encaminhados para realização de audiência de custódia no fórum Criminal da Capital.

ClickPB