Neymar se estranha com rival três vezes e sai vaiado na Liga dos Campeões

O Barcelona se classificou na Liga dos Campeões ao bater o Celtic por 2 a 0, com dois gols de Messi. Neymar colaborou com o resultado ao dar uma linda assistência para o argentino, mas também ficou marcado pelas três desavenças que teve com o lateral Mikael Lustig, do time escocês. No fim, o brasileiro saiu de campo vaiado no Celtic Park.

Neymar tem colecionado “rivais” nas últimas partidas pelo Barcelona e nesta quarta-feira não foi diferente. O sueco Lustig foi o bola da vez para entrar na “lista negra” do brasileiro, onde durante todo o segundo tempo ambos se desentenderam por três vezes. O árbitro e os jogadores do time catalão e do Celtic tiveram que apartar as desavenças.

Na primeira encarada, o árbitro deixou o jogo seguir. Porém na segunda vez o amarelo foi aplicado a ambos após Neymar derrubar Lustig e os dois novamente se encararem. Após o terceiro choque entre o sueco e o brasileiro, Luis Enrique tomou a atitude de tirar o camisa 11 de campo para o atacante não ficar dois jogos fora na Liga dos Campeões, já que ele levou o terceiro amarelo no torneio.

Ao sair do gramado do Celtic Park, Neymar foi vaiado pelo estádio completamente lotado por torcedores do time verde, enquanto os poucos catalães que estiveram presentes fizeram sua parte e aplaudiram o jogador.

Torcedores.com