Bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa vistoria Hospital Santa Isabel nesta quarta

O vereador Bruno Farias (PPS), líder da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) confirmou que os vereadores que compõem a bancada de oposição, seguem um cronograma de fiscalização e vistoria a obras, equipamentos, serviços e ações da Prefeitura.
Nesta quarta-feira (22), às 08h, será a vez do Hospital Santa Isabel. Os membros da oposição têm se reunido para traçar diretrizes, principalmente, com o intuito de fiscalizar a gestão do prefeito da Capital. “Pautamos as reuniões primeiramente num balanço das duas primeiras visitas da caravana da oposição que irá percorrer obras, equipamentos públicos, serviços, atrativos de nossa Capital, pontos turísticos, tal qual a barreira do Cabo Branco e fizemos encaminhamentos para dar seguimentos a essas visitas”, afirmou Bruno.

O parlamentar municipal acrescentou ainda que após cada inspeção realizada pela caravana oposicionista haverá repercussão no intuito de cobrar do gestor de João Pessoa benefícios para o pessoense. “Teremos desdobramentos políticos, administrativos e judiciais para que essas vistorias possam resultar em melhorias efetivas para a população”, argumentou vereador, convidando a imprensa para acompanhar mais essa Caravana da Oposição.

Bruno garantiu que o debate com os vereadores da base do prefeito Cartaxo será mantido sempre no mais alto nível. “Faremos um debate qualificado, elevado, fugindo do personalismo, do ataque pessoa, mas realmente discutindo os temas de interesse da população”.

PB Agora