Briga de trânsito acaba em grave acidente na Epitácio, via de imprudências em JP

137682,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Uma colisão de carro com moto deixou uma mulher e um homem feridos na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, nas proximidades do Posto 99, na noite desta terça-feira (17), em João Pessoa. Eles estavam na moto. O outro veículo envolvido na ocorrência fugiu do local, deixando apenas marcas de pneus na pista.

Segundo informações de pessoas que se encontravam no local do acidente, tudo indica que o carro deu uma fechada brusca na moto, chegando, inclusive, a bater na mesma, fazendo com que seus ocupantes sofressem uma queda violenta. Um parente de uma das vítimas chegou a comentar que a batida foi motivada por uma discussão de trânsito, ocorrida alguns semáforos antes.

Ambos sofreram grandes escoriações na face. O homem teve um corte na testa, enquanto a mulher na bochecha. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria da unidade hospitalar ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde dos acidentados.

No local do acidente existem câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana que podem ter registrado o fato e contribuir com a investigação para identificar o motorista que se evadiu sem prestar socorro.

Acidentes e imprudência

A Epitácio Pessoa tem sido ponto de acidentes frequentes, desde ocorrências graves, como a que um motorista estaria fazendo pega a 100 km/h e causou a morte de duas pessoas, até casos em que as pessoas ficam feridas, mas alertam para os riscos da imprudência na via, que é a principal da Capital.

A falta de cuidado dos motoristas também é frequente na Epitácio. Condutores pilotam motos sem placas, sem capacetes, com luzes apagadas; ônibus trocam de faixa constantemente e andam mal sinalizados, parando em locais inapropriados.

Fonte: Portal Correio