Jair Bolsonaro poderá se tornar imbatível, diz marqueteiro

Em entrevista o marqueteiro Cristovão Pinheiro falou sobre o crescimento do presidenciável Jair Bolsonaro e disse que ele poderá se tornar imbatível nas eleições do próximo ano.

Para o marqueteiro o apoio da classe média e dos jovens fará grande diferença na campanha de Bolsonaro, dando-lhe grande vantagem em relação aos demais candidatos à presidência da república.

Cristovão Pinheiro

“Bolsonaro tem o apoio de boa parte da classe média e dos jovens; dois setores da sociedade que tendem a abastecer financeiramente a campanha dele. Não tenho dúvidas que boa parte dos jovens está propensa a ajudar na arrecadação de recursos para campanha, utilizando-se de mecanismos de arrecadação financeira online, que já estão previstos na nova legislação eleitoral”, disse Cristovão Pinheiro.

Em relação aos apoios políticos, o marqueteiro disse que o desgaste dos partidos e das lideranças políticas dá a Bolsonaro a vantagem de passar a ideia de que ele é diferente.
“Os partidos estão desgastados e os líderes políticos também. Esse desgaste tornou o cidadão comum protagonista da política e a internet é um ambiente fértil para isso. Aqueles que parecerem diferentes dos demais políticos conseguirão espaço na cabeça do eleitor”, finalizou Cristovão Pinheiro.

Na última pesquisa Datafolha 60% dos que indicam voto em Bolsonaro são jovens e em uma disputa direta com Lula, em um segundo turno, ele ficaria em segundo lugar.